Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Marca da Mix aparecerá em filme norte-americano


A nova edição da “franquia” Velozes & Furiosos, produção cinematográfica norte-americana, será gravada nas ruas do Rio de Janeiro. Será o quinto filme da marca que carregará uma situação inusitada para o rádio brasileiro. A logomarca da Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro foi convidada para marcar presença nas imagens do filme, expondo a rádio em larga escala através do filme “Velozes & Furiosos 5”.

A produção do filme solicitou uma autorização da Mix FM para a veiculação de sua marca através de peças como posters, banners, adesivos, camisetas com o logotipo da Mix FM do Rio de Janeiro. Essas peças estarão presentes nas cenas que serão rodadas nas ruas da capital fluminense, segundo informações da gerência da Rede Mix. A marca da afiliada carioca deverá representar toda a rede nacional na produção.

Hoje a Mix FM do Rio de Janeiro é dona de boa parte do “bolo” do mercado jovem carioca, segundo pesquisas recentes do Instituto Ibope. A rádio mantém praticamente os mesmos índices de audiência apontados nos últimos meses, sendo beneficiada pelas recentes quedas de rádios que deveriam oferecer resistência à Mix no Rio. A 102.1 FM é a segunda principal afiliada da Rede Mix, atrás apenas da matriz, a Mix FM 106.3 de São Paulo.

fonte :tudo Daniel@tudoradio.com

Nenhum comentário: