Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Apagão atinge Nordeste e deixa rádios fora do ar


O Brasil parece não estar livre de “apagões”. Pela segunda vez a Região Nordeste do país foi atingida por uma falha no sistema de segurança do abastecimento de energia elétrica, deixando nove estados no escuro entre quinta a noite e hoje de madrugada. Emissoras de rádio realizam coberturas especiais sobre a situação, porém a maioria das estações foram atingidas pela falta de eletricidade.

Segundo relatos de radionautas, várias emissoras de rádio tiveram suas transmissões interrompidas durante o “apagão”, impossibilitando a continuidade dos trabalhos dessas emissoras durante a falta de luz, além de inviabilizar a prestação de serviço a população local. Em Salvador, apenas as rádios BandNews FM 99.1, A Tarde FM 103.9, CBN FM 100.7, Bahia FM 88.7, Tudo FM 102.5 e Globo FM 90.1 permaneceram no ar, segundo relatos de colaboradores residentes na capital baiana.

Já em Maceió a falta de energia atingiu em cheio as rádios da capital alagoana. Estações como CBN FM 104.5, Mix FM 97.7, Jovem Pan 2 FM 102.7, Vida FM 99.1, Rede Aleluia FM 100.3, 96 FM 96.7, entre outras, sofreram com a falta de luz segundo relatos de ouvintes residentes em Maceió. Também faltou luz na TCM FM 95.7 de Mossoró, principal cidade do interior do Rio Grande do Norte. Outras rádios instaladas em capitais e praças do interior nordestino sofreram com a falta de energia. Em Aracaju, a Sergipe FM 95.9 permaneceu no ar. 

fonte :site tudo rádio.com

Nenhum comentário: