Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Garra e Anatel fecham duas rádios piratas em Vinhedo


Fonte: 
Jornal de Vinhedo Polícia - Rádio Pirata

Na tarde desta quarta-feira, 9, policiais do Garra e funcionários da Anatel estiveram em Vinhedo e fecharam duas rádios que funcionavam de forma irregular, segundo as autoridades. Foram feitas apreensões de equipamentos e transmissores, apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Uma das emissoras considerada clandestina é a Morada do Sol, que operava em FM 103,1 Mhz. O estabelecimento já havia sido autuado em março último, mas voltou a ser transmitida em uma nova sede, localizada na Estrada da Fazenda Santana. Transmissores operavam a partir de Valinhos.
A outra emissora tem programação evangélica, conhecida por Nova Unção FM 102,7 Mhz. A sede ficava no Jd. Von Zuben, região da Capela, no interior de uma igreja. Nenhuma pessoa foi autuada pelos policiais.

2 comentários:

Assessoria M N disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Assessoria M N disse...

Uma vergonha que pessoas envolvam igrejas no meio da comunicação pirata. Não pode! É Pecado! Do mundo sem Deus, não esperamos nada, é até inaceitável o erro, mas para alguns o erro faz parte de seu intimo infelizmente. Agora uma Igreja operar uma rádio não legal, tine mau aos ouvidos daqueles que não conhecem verdadeiramente a Jesus.
Lembrem-se Deus disse: " Não adulterarás, Não furtarás" está na Lei divina. e tomar posse de uma freqüência que não lhe foi autorizada, é crime perante a lei dos homens (um roubo de um canal do qual não lhe pertence legalmente), e condenavel pelo decálogo divino. Afirmo que é bem verdade que há muitas rádios que se chamam comunitárias, muitas delas se comportam como verdadeiras rádios piratas, vendendo horários e fortificando nomes de supostos políticos.Acho que os órgãos responsáveis deveriam olhar por essa ótica também....