Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Rádio Metropolitana FM estreia no estado do Rio de Janeiro


Itaperuna, RJ - A primeira afiliada da rádio Metropolitana FM, no estado do Rio de Janeiro, estreou ontem, às 14h no município de Itaperuna, operando na frequência 91,3MHz.
A Metropolitana FM de Itaperuna seguirá a programação da cabeça de Rede em São Paulo, via satélite, mas terá programação local nas chamadas janelas da rede. Conhecida por sua segmentação no público jovem, classe A/B/C, A rede Metropolitana vem ampliando sua representação em vários estados, em virtude do esforço do gerente de rede, Paulo Patto.
Pista Máxima", foi o primeiro programa executado via-satélite pela equipe da emissora paulista. A rede deverá apresentar novidades nos próximos meses, prevendo uma expansão para outras praças brasileiras.
Sobre Itaperuna

Com uma população estimada em: 86.720 habitantes (CIDE-IBGE/2008), o município de Itaperuna fica á 316 Km da capital carioca.
Distritos: Itaperuna, Nossa Senhora da Penha, Itajara, Comendador Venâncio, Retiro do Muriaé, Boa Ventura, Raposo
Itaperuna tem como municípios vizinhos, ao Norte: Porciúncula e Natividade, Sul: São José de Ubá, Cambuci e Italva, Leste: Bom Jesus do Itabapoana e Oeste: Laje do Muriaé e Estado de Minas Gerais.
Fonte: Brasil Rádio News - Com informações do blog de Alfredo Soares

Nenhum comentário: