Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

MUDANÇA DE FREQUENCIA NA RÁDIO ALFA FM ,BAIXADA FLUMINENSE ,RIO DE JANEIRO

A Rádio Alfa Fm
Unha  Nova emissora em Frequencia Modulada , tem seu parque de Transmissão sediado no Município de Queimados na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro , mudou sua Frequencia no ultimo dia 31 de Outubro, de 107,3mhz para 107,5 mhz ,Assim a cobertura da emissora obteve um resultado 30% melhor !  Por não receber mais interferencia da  107.1mhz conhecida como Rádio Furacão 2000 .que tem com sua base de transmissão em Petrópolis , Região Serrana do Rio com antena há 1.400 metros de altitude acima do Nível do Mar.

A mudança obteve autorização do Ministério das Comunicações , segundo João Nunes dos Santos,Idealizador ,Fundador e Atual Presidente da Fundação Responsável pela Emissora. João ,Diz que em varias idas e vindas à Brasilia ,apos longa peregrinação,obteve Sucesso á sua solicitação Junto ao Ministério .



Alfa Fm tem desenvolvido uma programação Regional (local) com seguimento gospel,seu carro Chefe é o Programa Estação Brasil,um programa de variedades Apresentado pelo Experiente Radialista Melk Silva , que ao longo de sua carreira,comandou vários Programas ,entre eles  O Mensageiro do Rei nos anos 80 na extinta Rádio Solimões AM ,de Nova Iguaçu.
Desejamos que Alfa FM seja a diferença entre ás Emissoras do mesmo seguimento Cristão .

fonte:jairo de sousa

Um comentário:

Leonardo Ivo disse...

Parabéns! Agora só falta vocês aumentarem a potência de vocês e começarem a se comportarem como emissora comercial, que de fato vocês são de verdade, mas não agem assim. Vocês podem mais! Pensem nisso!