Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hora do Blush


Rio de Janeiro, RJ - A nova fase do programa Hora do Blush, da Rádio SulAmérica Paradiso FM, registra uma audiência ainda maior que no primeiro semestre. Configura-se a audiência total do programa, a soma do sexo feminino mais o sexo masculino, totalizando 52.161 ouvintes por minuto*. O programa comemorou, na última sexta, três anos na programação da rádio com uma programação especial de aniversário, com a presença de todos os colunistas do programa.
Isabela Saes, apresentadora do programa, comandou a festa com uma programação inusitada. Cada colunista falou sobre um tema que não é a sua especialidade, como o jornalista e comentarista esportivo Maurício Torres falando de sexo e Rita Jardim, sexóloga, comentando sobre futebol. Participaram desta comemoração a nutricionista Carolina Ribeiro, Leo Jaime, Fernando Caruso e o astrólogo Waldemar Falcão, além de toda a equipe da rádio. Essa mistura comemorativa teve festa de aniversário, transmitida ao vivo pela rádio, pelo site e, pela primeira vez, também pelo twitter (@sparadiso). Sempre ao vivo, o “Hora do Blush” pode ser ouvido de segunda a sexta-feira, de 17h às 19h. www.sulamericaparadiso.com.br


*Fonte Ibope: Audiência Mai10 a Jul 10 sexo masculino e feminino – 17h/19h segunda a sexta

Fonte: Rádio SulAmérica Paradiso FM

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro o programa não deixo de ouvir nem um só dia, estão de parabéns, pois além de ser bem humorado é bastante informativo. Vida Longa!