Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Whitney Houston deixa SBT na vice!


Um dos maiores clássicos do cinema mundial foi o segundo programa mais visto das 17h30min ás 19h20min nesta terça (25). Trata-se do filme O Guarda-Costas, com Whitney Houston e Kevin Costner que foi ao ar no Cinema em Casa, no SBT.
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110126093134.jpg
A atração marcou 8,5 pontos de média, contra 6 da Band e da Record. Foi o recorde de audiência de um filme na novidade das férias do SBT.

Bate Bola

## Dispensado pelo SBT, o polêmico Afanásio Jazadji está sendo sondado pela Band e pela Rede TV! para ter seu próprio telejornal nas manhãs.
## Vem novidades no BBB 111 para alavancar sua audiência. Um transexual argentino dará o ar da graça no reality mais famoso aqui no Brasil.
## Essa veio pelo e-mail da Alessandra, de Varginha, Minas Gerais. Ela contou ao colunista que na segunda-feira (17), o TV Fama mostrou uma reportagem com um homem que fez o vídeo de participação da transexual Ariadna, para sua inscrição no Big Brother. Ele garantia que ela era mulher, e tinha como provar. Na terça (18), ao ser eliminada, Ariadna falou admitiu ser uma transexual ainda na casa do BBB. O homem foi desmentido em rede nacional. Todo mundo sabe que programas como o TV Fama, só querem audiência. Não importa se o conteúdo é verdadeiro ou não!!
## Te liga! Aos fãs da teledramaturgia da Record, Vidas em Jogo estreia no dia 11 de abril na programação da Record.
## E morreu na tarde desta quarta-feira, o ator da Globo, Jonh Herbert, aos 81 anos. Ele sofria de enfizema pulmonar, o que trouxe ele á morte. Lembro bastante daquele quadro onde ele atuava em um elevador no Zorra Total, com um bordão fantástico. Ficam-se as memórias!!
Fonte:todo canal

Nenhum comentário: